- Início

- Conteúdo

Como o guia 'Os Eleitos' se tornou a maior referência para o RH

486

Compartilhe Este Post

Publicação impressa e digital que chegará à sua 9ª edição neste ano, o guia ‘Os Eleitos’ se tornou a grande referência como fonte de consulta na contratação de produtos e serviços destinados ao RH das empresas.

O guia é construído com informações de todos os indicados do Top of Mind de RH, principal prêmio brasileiro do segmento de Recursos Humanos. 

Na prática, o produto funciona efetivamente como uma “carta de apresentação” de todos os concorrentes ao troféu da premiação, além de ser um guia para as empresas se atentarem aos fornecedores mais reconhecidos e lembrados do mercado.

De acordo com levantamento do Grupo TopRH, mais de 90% dos profissionais que compõem o colégio eleitoral do Top consultam o guia e afirmam que a publicidade é fundamental para melhor o entendimento dos produtos e serviços. 

Mais: 94% afirmam que os indicados do Top são a principal referência do setor e 92% dos RHs elegeram o Top of Mind de RH como o prêmio de maior reputação, credibilidade e relevância do setor.

O guia é gratuito e você pode baixá-lo em: http://conteudos.topofmindderh.com.br/guia-os-eleitos. E não deixe de fazer parte do Colégio Eleitoral do Top of Mind de RH e escolher os grandes vencedores da edição 2020, a 23ª do prêmio (clique aqui para votar).

Gostou desse post? Compartilhe!