- Início

- Conteúdo

Fênix renasce como Grupo TopRH e fortalece sua missão com o RH

Compartilhe Este Post

À medida que a área de Recursos Humanos vive um intenso processo de mudança e inovação – muito por conta, especialmente, da humanização e da digitalização que vêm conduzindo o setor -, nós do Grupo TopRH não ficamos para trás nesse momento transformador. A nova identidade da Fênix Editora nasce com o propósito de fortalecer ainda mais o seu papel integrador e contínuo trabalho em prol do RH.

Com o grupo completando seu 25º ano, Ícaro Verniz, CEO da empresa, enfatiza que a mudança reforça a sua atuação de evidenciar o RH e seus profissionais, apresentando as melhores práticas da área e sua importância no mercado. Já a transição de Editora para Grupo TopRH tem na alteração do nome da marca a referência ao Top of Mind de RH, principal premiação do setor do país. “Junto com essa mudança, ajustamos também a forma de nos comunicarmos. A partir dos novos logos, dos novos produtos, do digital, do impresso, construímos uma identidade clara e potencializamos o nosso trabalho a um processo de maior volume e amplitude”, aponta Ícaro. “Vocês irão ver uma empresa diferente, cada vez mais moderna e digital, mas sem esquecer as origens da comunicação impressa”, acrescenta.

Para Carlos Temistocle, diretor comercial do grupo, “o mercado vai se surpreender e experimentar uma nova experiência”. O executivo explica também que a mudança se torna ainda mais significativa à medida que o Top RH se propõe a assumir uma responsabilidade ainda maior em seu desafio em torno dos Recursos Humanos.

A editora assume o seu papel de grupo, ressaltando ao mercado a sua qualidade, preocupação e inquietação sobre os temas que envolvem a gestão de pessoas no Brasil e no mundo. O objetivo, segundo Ícaro Verniz, é colocar na agenda do RH práticas que são referência na área, desse modo potencializando a atuação dos profissionais do setor e a importância do RH nas organizações.

Gostou desse post? Compartilhe!