- Início

- Conteúdo

Grupo TopRH aposta no audiovisual e promete mudanças para 2020

231

Compartilhe Este Post

Palestras, debates, portal de notícias, trilhas de conhecimento, maior prêmio do segmento de Recursos Humanos, anuários, guia com os melhores fornecedores do mercado… ufa! Quem conhece os produtos e eventos do Grupo TopRH sabe que não medimos esforços para oferecer o conteúdo mais completo e diverso sobre RH do país. Mas, quer saber de uma coisa? Você merece mais! E é por isso que para 2020 o Grupo planeja inovar ainda mais e fará das plataformas audiovisuais sua mais nova fonte de informação, interação e conhecimento.

A partir de abril, você terá acesso a podcasts com os profissionais mais renomados de RH no Brasil falando sobre as tendências e assuntos mais quentes do universo corporativo. 

Vale dar spoiler, produção? 

(Oba! Disseram que sim!)

Nos primeiros podcasts, as discussões trarão assuntos como a masculinidade tóxica e seus impactos no ambiente de trabalho, employee experience e a Lei Geral de Proteção de Dados, legislação que está causando muita dor de cabeça para diversas empresas. Além disso, vamos falar também sobre o Coronavírus, trazendo dicas e orientações para os RHs lidarem com a pandemia dentro das organizações.

Outra novidade para esse ano será a transmissão dos nossos eventos. As palestras dos EncontRHos poderão ser acompanhadas online, assim como os RH Premium Debates, que também poderão ser assistidos à distância e na íntegra (e que seguirão com matérias no portal RH Pra Você e com vídeos individuais de cada participante no YouTube do site)

E, já que falamos em YouTube, a plataforma também terá novidades. Por ora, vamos deixar o gostinho de quero mais e logo nós vamos revelar o que vai rolar por lá (não dá para entregar tudo de uma vez, não é mesmo?).

Nos acompanhe para ficar a par das datas e plataformas às quais você terá acesso aos novos conteúdos. Não perca nada do que vem por aí!

Gostou desse post? Compartilhe!