- Início

- Conteúdo

RH Premium Debates se consolida no mercado e traz novidades para 2020

278

Compartilhe Este Post

Sete edições e mais de 50 participantes. Em fevereiro de 2019 o Grupo TopRH deu início a uma série de debates voltados ao universo dos Recursos Humanos.

Para 2020, o produto foi batizado como RH Premium Debates - em associação ao nosso anuário RH Premium, um dos principais produtos impressos do segmento de Recursos Humanos no mercado -, e traz novidades. Somado ao conteúdo textual disponibilizado no RH Pra Você, agora os debates serão acessados pelo público também em áudio e vídeo.

O pontapé inicial do RH Premium Debates neste ano contou com a parceria da Saint Paul Escola de Negócios, renomada instituição de educação executiva do país, que abriu suas portas para o evento e contou com um participante no último encontro.

Cada vez mais reconhecido pelo mercado, os debates do Grupo TopRH mostram a sua força como uma importante ferramenta de compartilhamento de conteúdo, de informação e de transformação do segmento de RH.

“Foi muito bom debater sobre a realidade do RH e as tantas oportunidades de gerar uma melhor experiência para os colaboradores. É preciso reposicionar Recursos Humanos. Ser do time de pessoas significa não apenas gostar de pessoas, mas ouvi-las para implementar mudanças”, pontua Nara Zarino, People Design da Loggi.

A iniciativa rendeu e continua rendendo valiosas trocas de informação, experiência e conhecimento de profissionais reconhecidos do mercado brasileiro, trazendo os assuntos que estão em discussão dentro das empresas.

Para Luiz Cláudio Parzianello, CEO e cofundador da Surya, estar em um dos debates trouxe a oportunidade de “participar de uma discussão que há tempos venho provocando no mercado empresarial: o verdadeiro papel do RH diante dos novos desafios da Economia Digital”.

O executivo acrescenta que há a expectativa de que “a alta gestão das grandes empresas compreenda que o novo desafio estratégico daqueles que já trabalham com esta abordagem é o desenvolvimento de novas capacidades de negócio que resultem em crescimento exponencial, a partir da agilidade e flexibilidade organizacional com foco no cliente”.

Nos próximos meses, os debates seguirão com sua prestação de serviços a empregadores e empregados e abordarão a Lei Geral de Proteção de Dados, nova legislação que promete trazer muitas mudanças na gestão das empresas, e a Cultura Organizacional de Alta Performance, temática imprescindível para negócios que visam se manter competitivos, lucrativos e atrativos no mercado de trabalho.

Acompanhe nossos portais e redes sociais e fique por dentro de tudo o que o RH Premium Debates tem a oferecer.

Gostou desse post? Compartilhe!